A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Benjamim já sinaliza ‘salvar’ Temer de 2ª denúncia

Após um encontro individual que teve ontem, terça-feira (03), com o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal, Benjamin Maranhão (Solidariedade) já sinaliza que deve votar para ‘salvar’ o peemedebista da 2ª denúncia, encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal.

Nesta manhã o parlamentar concedeu entrevista à rádio CBN João Pessoa e destacou que é integrante da base aliada que dá sustentação ao Governo Temer.

Benjamin citou a recente pesquisa do Instituto DataFolha que aponta a rejeição de Temer, mas também que a maioria dos entrevistados preferente que o peemedebista conclua o mandato a repassar o governo, mesmo que cautelarmente, por um período de seis meses, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

“Eu quero ver com calma isso, o relatório que será apresentado. Se não tiver nenhuma modificação. Até o momento que eu saiba o deputado Bonifácio Andrada vai apresentar o relatório. Vamos aguardar. Mas, pela percepção das pessoas, que na primeira denúncia, foi sugerido que teria uma eleição direta na outra semana. Temer sendo afastado cautelarmente quem assume é Maia caso Temer seja afastado e a maioria dos brasileiros não sabe nem que é Rodrigo Maia e por isso as pessoas estão se informando melhor. Eu vou ver para tomar uma decisão definitiva. Não é uma coisa fácil”, disse.

Na primeira denúncia, Benjamin votou favorável a Temer e contra a investigação, tomando por base a estabilidade do país, todavia, defendeu que, ao término do mandato, Temer fosse investigado pelos supostos crimes que cometeu.

OUÇA A ENTREVISTA À RÁDIO CBN

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe