Por pbagora.com.br

Benilton Lucena confirma sondagem para assumir secretaria no Maranhão III, mas mantém apoio a RC

Ex-líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Benilton Lucena (PT) confirmou nesta segunda-feira (3) ao Portal PB Agora que foi sondado para assumir secretaria no governo Maranhão III.

Ele declarou, no entanto, que não existe qualquer possibilidade de deixar mandato na Câmara Municipal para aderir ao projeto do governador Maranhão. E reafirmou a intenção de manter o apoio político ao prefeito Ricardo Coutinho.

“Já tomei a decisão de manter apoio ao prefeito Ricardo Coutinho, inclusive já antecipando meu voto em favor do deputado Luiz Couto, presidente do PT e candidato ao Senado Federal”, declarou o vereador.

O assédio sobre o vereador foi intensificado neste final de semana. As informações davam conta de que ele foi chamado para assumir a Secretaria de Esportes, hoje ocupada pelo Coronel Francisco. Com isso, o PT ainda garantiria a posse de Nelson Lira, irmão do ex-senador Raimundo Lira, na Câmara de João Pessoa.

O governador Maranhão promove minirreforma no primeiro escalão do governo a fim de tornar a equipe mais afinada com os projetos administrativos e políticos da nova gestão.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…