Por pbagora.com.br

Depois do deputado Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha, Marcondes Gadelha e Manoel Júnior terem ventilado a desfiliacao do PSB como próximo passo, agora se junta ao rol de insatisfeitos com a sigla o deputado Carlos Batinga.

O parlamentar afirmou na tarde de hoje que já vem no PSC (Partido da Social Democracia Cristã) uma alternativa para se desfiliar do PSB no Estado.

Apesar do momento ser ainda de possibilidades, Batinga também se disse insatisfeito com os rumos das alianças que estão sendo firmadas com os partidos de oposição. Conforme o socialista, não é confortável ver o partido se unir a outro a quem sempre combateu.

Diante da debandada, os partidários articulam uma maneira de entrar com uma ação coletiva na justiça, caso o PSB do prefeito Ricardo Coutinho resolva cobrar mandato do grupo. 

Na tarde de hoje, o deputado Guilherme Almeida garantiu que irá se filiar ao PSC na próxima quinta-feira.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba. A notícia da possível filiação do comunicador à legenda…