A Paraíba o tempo todo  |

Batinga também cogita filiação no PSC

Depois do deputado Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha, Marcondes Gadelha e Manoel Júnior terem ventilado a desfiliacao do PSB como próximo passo, agora se junta ao rol de insatisfeitos com a sigla o deputado Carlos Batinga.

O parlamentar afirmou na tarde de hoje que já vem no PSC (Partido da Social Democracia Cristã) uma alternativa para se desfiliar do PSB no Estado.

Apesar do momento ser ainda de possibilidades, Batinga também se disse insatisfeito com os rumos das alianças que estão sendo firmadas com os partidos de oposição. Conforme o socialista, não é confortável ver o partido se unir a outro a quem sempre combateu.

Diante da debandada, os partidários articulam uma maneira de entrar com uma ação coletiva na justiça, caso o PSB do prefeito Ricardo Coutinho resolva cobrar mandato do grupo. 

Na tarde de hoje, o deputado Guilherme Almeida garantiu que irá se filiar ao PSC na próxima quinta-feira.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe