A Paraíba o tempo todo  |

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia.
Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir o comando da sigla girassol no Estado, a fim de dar uma nova ‘roupagem’ à agremiação, após o ‘calvário’ da agremiação nos últimos anos, o destino deve ser outro.

Em contato com o parlamentar nesta quinta-feira (03) a reportagem do PB Agora o questionou sobre tal possibilidade de assumir a presidência do PSB na Paraíba, mas o ex-cabeludo foi enfático:

“Não houve qualquer contato nesse sentido”, disse.

Nos bastidores, no entanto, há sim movimentações em andamento, só que para Veneziano assumir o comando de uma outra legenda que não é o Podemos da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Informações obtidas pela reportagem do PB Agora apontam que Veneziano já teria conversado com o presidente estadual de uma determinada sigla para receber o bastão da legenda e prepará-la para 2022.

O nome dessa sigla, por enquanto, é mantido em sigilo.

Veneziano pode ter perdido as madeixas, mas não o poder de articulação.

Márcia Dias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe