O professor Francisco Barreto, candidato derrotado a prefeito em 2008 pelo PTN, disse nesta terça-feira (19) que acredita na reversão da decisão que destituiu o diretório municipal do partido em João Pessoa, sob as bênçãos do diretório estadual da legenda.
Ele declarou que a Direção Nacional não vai permitir que decisões “anti democráticas” sejam tomadas dentro do PTN. E reafirmou, em entrevista ao PB Agora, que o presidente do PTN na Paraíba, Fábio Medeiros, quer transformar a legenda num “bordel”.
“É surreal como alguém pode, financiado por interesses de outras figuras, transformar o próprio partido num bordel, entregando-o de mão beijada sem o mínimo de discussão interna”, declarou Barreto.
Junto com Nicola Lomonaco, presidente destituído do cargo de presidente do PTN de João Pessoa, Barreto vai enviar solicitação para que a Direção Nacional reveja o caso.
O diretório municipal do PTN foi destituído pelo presidente estadual da legenda, Fábio Medeiros. No lugar de Nicola, assumiu Chico de Assis, presidente do Sintram.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
A Superintendência de Administraçao do Meio Ambiente (Sudema), por meio da operação Orla Limpa, notificou…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 3ª Delegacia Seccional…