A Paraíba o tempo todo  |

Barreto: PTN quer tornar partido um “bordel”

O professor Francisco Barreto, candidato derrotado a prefeito em 2008 pelo PTN, disse nesta terça-feira (19) que acredita na reversão da decisão que destituiu o diretório municipal do partido em João Pessoa, sob as bênçãos do diretório estadual da legenda.

Ele declarou que a Direção Nacional não vai permitir que decisões “anti democráticas” sejam tomadas dentro do PTN. E reafirmou, em entrevista ao PB Agora, que o presidente do PTN na Paraíba, Fábio Medeiros, quer transformar a legenda num “bordel”.

“É surreal como alguém pode, financiado por interesses de outras figuras, transformar o próprio partido num bordel, entregando-o de mão beijada sem o mínimo de discussão interna”, declarou Barreto.

Junto com Nicola Lomonaco, presidente destituído do cargo de presidente do PTN de João Pessoa, Barreto vai enviar solicitação para que a Direção Nacional reveja o caso.

O diretório municipal do PTN foi destituído pelo presidente estadual da legenda, Fábio Medeiros. No lugar de Nicola, assumiu Chico de Assis, presidente do Sintram.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe