Por pbagora.com.br

O professor Francisco Barreto, candidato derrotado a prefeito em 2008 pelo PTN, disse nesta terça-feira (19) que acredita na reversão da decisão que destituiu o diretório municipal do partido em João Pessoa, sob as bênçãos do diretório estadual da legenda.

Ele declarou que a Direção Nacional não vai permitir que decisões “anti democráticas” sejam tomadas dentro do PTN. E reafirmou, em entrevista ao PB Agora, que o presidente do PTN na Paraíba, Fábio Medeiros, quer transformar a legenda num “bordel”.

“É surreal como alguém pode, financiado por interesses de outras figuras, transformar o próprio partido num bordel, entregando-o de mão beijada sem o mínimo de discussão interna”, declarou Barreto.

Junto com Nicola Lomonaco, presidente destituído do cargo de presidente do PTN de João Pessoa, Barreto vai enviar solicitação para que a Direção Nacional reveja o caso.

O diretório municipal do PTN foi destituído pelo presidente estadual da legenda, Fábio Medeiros. No lugar de Nicola, assumiu Chico de Assis, presidente do Sintram.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: major Sidney desafia a Justiça em Sapé e promove carreata

Candidato à prefeitura de Sapé, pelo Podemos, major Sindney mais uma vez desafiou às determinações da justiça e, dessa vez, além de promover carreata pela cidade, prática que está proibida…

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…