A Paraíba o tempo todo  |

Barracas do Bessa: três vereadores retiram assinatura de requerimento e sessão é suspensa

Não mais será realizada, nesta quinta-feira, a sessão especial na Câmara de Vereadores de João Pessoa marcada para discutir a retirada das barracas na Praia do Bessa. Surpreendentemente, o requerimento do vereador Bruno Farias (PPS), sugerindo a sessão, sofreu um duro golpe em menos de 24 horas: três das 12 assinaturas apostas no documento foram retiradas, inviabilizando pelo Regimento Interno a reunião que teria a participação de representantes de todos os segmentos envolvidos na questão.

Os vereadores Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da SAC), Edmilson Ferreira Alves (Pastor Edmilson) e Ronivon Ramalho Diniz (Mangueira) anunciaram a retirada de suas assinaturas.

Indignado, o vereador Bruno Farias promete não arrefecer na luta contra a decisão da Prefeitura de retirar os comerciantes que há décadas trabalham à beira-mar no Bessa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe