Não mais será realizada, nesta quinta-feira, a sessão especial na Câmara de Vereadores de João Pessoa marcada para discutir a retirada das barracas na Praia do Bessa. Surpreendentemente, o requerimento do vereador Bruno Farias (PPS), sugerindo a sessão, sofreu um duro golpe em menos de 24 horas: três das 12 assinaturas apostas no documento foram retiradas, inviabilizando pelo Regimento Interno a reunião que teria a participação de representantes de todos os segmentos envolvidos na questão.

Os vereadores Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da SAC), Edmilson Ferreira Alves (Pastor Edmilson) e Ronivon Ramalho Diniz (Mangueira) anunciaram a retirada de suas assinaturas.

Indignado, o vereador Bruno Farias promete não arrefecer na luta contra a decisão da Prefeitura de retirar os comerciantes que há décadas trabalham à beira-mar no Bessa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…