Categorias: Política

Bancada de oposição da Câmara de João Pessoa tem novo líder

PUBLICIDADE

Leo Bezerra (PSB) foi escolhido pelo grupo para estar à frente da oposição em 2018. Marcos Henriques (PT) é o vice-líder

O vereador Leo Bezerra (PSB) é o novo líder da bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O anúncio foi feito, oficialmente, pelo socialista em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (21). O parlamentar substitui o vereador Bruno Farias (PPS) na liderança dos trabalhos da oposição para o ano de 2018.

“É com muita felicidade que comunico a toda população que assumo a condição de líder da oposição. Recebi essa missão e espero cumprir meu papel com bastante honra e garra”, anunciou Leo Bezerra ressaltando que recebeu o aval da bancada para assumir a liderança. Ele ainda agradeceu a Bruno Farias que, segundo o socialista, conduziu a bancada “como um leão”.

Sobre a condução dos trabalhos da oposição neste ano, Leo Bezerra afirmou que, apesar das dificuldades do ano eleitoral, a prioridade vai ser a luta em benefício da cidade. “Teremos um ano duro de eleições, mas tenho certeza de que vamos fazer debates em prol da população de João Pessoa. O nosso interesse é trazer o melhor para a sociedade e benefício para a população. As ações boas têm o nosso reconhecimento, mas os problemas da cidade, os vereadores têm direito de trazer para esta Casa”, enfatizou.

O vereador oposicionista Humberto Pontes (Avante) parabenizou Leo Bezerra pela liderança e agradeceu Bruno Farias pelos trabalhos à frente da oposição em 2017. “Não tenho dúvidas de que Leo Bezerra nos representará tão bem quando Bruno Farias nos representou”, declarou. O petista Marcos Henriques foi indicado para ocupar a vice-liderança da bancada de oposição: “Sinto-me muito feliz em estar numa bancada com uma visão voltada para João Pessoa, unida pela cidade”.

O vereador Thiago Lucena reconheceu o trabalho da bancada da oposição junto com a situação para o crescimento da cidade. “A bancada de oposição ajuda a construir juntos, os 27 vereadores, a cidade. Teremos um ano diferente, com campanha eleitoral, mas nesta Casa daremos enfoque no trabalho que João Pessoa precisa”, garantiu.

 

Assessoria CMJP

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Certidão do TSE aponta inelegibilidade da ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral para as eleições 2024; VEJA

Uma certidão disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira (3) revelou que Sara Cabral…

3 de maio de 2024

Governo adia ‘Enem dos Concursos’ por chuvas no RS; nova data não foi estipulada

O governo federal adiou a realização das provas para o Concurso Nacional Unificado (CNU), que…

3 de maio de 2024

João coloca forças de segurança da PB à disposição do RS: “Auxiliar no socorro às vítimas”

Nesta sexta-feira (03), o governador da Paraíba, João Azevêdo, emitiu uma declaração de solidariedade ao…

3 de maio de 2024

Cícero autoriza obras para reconstrução da Praça Lauro Leão Santa Rosa e anuncia 20 novas academias e espaços pet na Capital

A Prefeitura de João Pessoa segue com seu programa de praças e equipamentos públicos –…

3 de maio de 2024

PRF da Paraíba prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de fiscalizações realizadas na última…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024