A Paraíba o tempo todo  |

Bancada de oposição da Câmara de João Pessoa tem novo líder

Leo Bezerra (PSB) foi escolhido pelo grupo para estar à frente da oposição em 2018. Marcos Henriques (PT) é o vice-líder

O vereador Leo Bezerra (PSB) é o novo líder da bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O anúncio foi feito, oficialmente, pelo socialista em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (21). O parlamentar substitui o vereador Bruno Farias (PPS) na liderança dos trabalhos da oposição para o ano de 2018.

“É com muita felicidade que comunico a toda população que assumo a condição de líder da oposição. Recebi essa missão e espero cumprir meu papel com bastante honra e garra”, anunciou Leo Bezerra ressaltando que recebeu o aval da bancada para assumir a liderança. Ele ainda agradeceu a Bruno Farias que, segundo o socialista, conduziu a bancada “como um leão”.

Sobre a condução dos trabalhos da oposição neste ano, Leo Bezerra afirmou que, apesar das dificuldades do ano eleitoral, a prioridade vai ser a luta em benefício da cidade. “Teremos um ano duro de eleições, mas tenho certeza de que vamos fazer debates em prol da população de João Pessoa. O nosso interesse é trazer o melhor para a sociedade e benefício para a população. As ações boas têm o nosso reconhecimento, mas os problemas da cidade, os vereadores têm direito de trazer para esta Casa”, enfatizou.

O vereador oposicionista Humberto Pontes (Avante) parabenizou Leo Bezerra pela liderança e agradeceu Bruno Farias pelos trabalhos à frente da oposição em 2017. “Não tenho dúvidas de que Leo Bezerra nos representará tão bem quando Bruno Farias nos representou”, declarou. O petista Marcos Henriques foi indicado para ocupar a vice-liderança da bancada de oposição: “Sinto-me muito feliz em estar numa bancada com uma visão voltada para João Pessoa, unida pela cidade”.

O vereador Thiago Lucena reconheceu o trabalho da bancada da oposição junto com a situação para o crescimento da cidade. “A bancada de oposição ajuda a construir juntos, os 27 vereadores, a cidade. Teremos um ano diferente, com campanha eleitoral, mas nesta Casa daremos enfoque no trabalho que João Pessoa precisa”, garantiu.

 

Assessoria CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe