A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo rechaça tentativa do Governo Federal de querer transferir para os Estados a conta da política irresponsável implantada por Temer

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, o ex-secretário João Azevêdo usou as redes sociais, nesta sexta-feira (25), para também rechaçar a tentativa do governo federal de querer jogar para os Estados a conta política da irresponsabilidade implantada na gestão financeira do presidente Michel Temer. 

"Querem colocar essa conta nos impostos estaduais, transferir a responsabilidade para os Estados, a verdade é que a política implantada pelo Governo Temer é responsável pelos aumentos constantes", disse.

Azevêdo ainda lembrou que nos Governos Lula e Dilma o ICMS era o mesmo que o praticado atualmente e o combustível era mais barato.

"O Governo federal e os seus apoiadores são os principais responsáveis. Temos que ficar atentos", arrematou.

CONFIRA AS POSTAGENS

 

""

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe