Por pbagora.com.br

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, o ex-secretário João Azevêdo usou as redes sociais, nesta sexta-feira (25), para também rechaçar a tentativa do governo federal de querer jogar para os Estados a conta política da irresponsabilidade implantada na gestão financeira do presidente Michel Temer. 

"Querem colocar essa conta nos impostos estaduais, transferir a responsabilidade para os Estados, a verdade é que a política implantada pelo Governo Temer é responsável pelos aumentos constantes", disse.

Azevêdo ainda lembrou que nos Governos Lula e Dilma o ICMS era o mesmo que o praticado atualmente e o combustível era mais barato.

"O Governo federal e os seus apoiadores são os principais responsáveis. Temos que ficar atentos", arrematou.

CONFIRA AS POSTAGENS

 

""

""

PB Agora

Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…