A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo inicia hoje ciclo de plenárias pelos bairros de JP

O candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), inicia, a partir desta terça-feira (7), uma clico de plenárias pelos bairros de João Pessoa. O primeiro encontro do socialista será com moradores dos bairros de Jaguaribe, Cristo e Rangel, às 18h, no ginásio do Colégio Evolução, no Cristo.

O objetivo é ouvir os anseios da população e debater propostas para a Paraíba continuar no caminho do desenvolvimento e na conquista de mais políticas públicas. “Estamos ultimando a agenda de plenárias em outros bairros da cidade”, adiantou Ronaldo Barbosa, presidente do PSB em João Pessoa.

07/08 – Terça-feira

18:00 – Plenária dos bairros Jaguaribe, Cristo e Rangel
Local: Ginásio do Colégio Evolução (Rua Professor Fenelon Pinheiro Câmara, s/n – Cristo)

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe