A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo elenca avanços do Estado: “É preciso fazer a leitura da PB de 2010 com a de hoje”

“É preciso fazer a leitura”. O alerta é do pré-candidato ao Governo da Paraíba, secretário João Azevêdo, do PSB, sobre o que a Paraíba era em 2010 e o que ela conseguiu se tornar após dois mandatos do projeto socialista no Estado.   

“Eu tenho certeza que a Paraíba não foi descoberta nos últimos 7 anos. O que precisa ser feito é a leitura. A Paraíba de 2010 não tinha todos os 223 municípios ligados por estradas, agora tem. A Paraíba de 2010 não mandava estudantes estudar no exterior, não tinha centro de convenções, não tinha 12 escolas técnicas estaduais, não tinha 3 mil novas salas de aula, não tinha 500 escolas reformadas, essa é a questão, essa é a diferença”, disse.

Segundo Azevêdo, a mudança dos últimos sete anos na Paraíba aconteceu de forma real.

“A Paraíba saiu da etapa do sorriso largo, da tapinha nas costas e das declarações de amor nos quatro cantos do Estado e se efetivou em ações. É isso que nós estamos colocando. A Paraíba de 2010 não tinha programa para implantação de adutoras, por exemplo. Essa Paraíba de 2010 não tinha quase obras com recursos próprios. Então são essas coisas que precisam que a população entenda que há uma mudança real”, destacou.

E completou ressaltou que a Paraíba, diferente de outros Estados, paga as contas em dia.

“A Paraíba que vivemos hoje consegue executar um plano enorme de obras e ações. Em sete anos a Paraíba mudou e mudou radicalmente para melhor”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe