Preste a anunciar o seu novo partido, o ex deputado Bruno Cunha Lima pode se isolar e dividir a base governista em Campina Grande. Após a saída de Bruno da chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, aumentou os rumores de que o ex deputado poderia se filiar ao MDB do senador José Maranhão. Bruno tem evitado falar sobre a filiação à sigla emedebista. Independente do partido a que irá se filiar, Bruno garante que será candidato a PMCG, e ainda espera pelo apoio do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).
Recentemente o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou sobre os rumores de que Bruno Cunha Lima pode vir a disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pelo MDB e disse que espera que os rumores se tornem realidade.
Ele destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que tem conversado com Bruno sobre o assunto e citou que o mais importante será “consensuar interesses” e respeitar a posição que ele venha a tomar.
– Os rumores procedem e estou desejando que os rumores virem realidade e não fake. Já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um e procurar consensuar os interesses – disse.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (14), um alerta amarelo de perigo…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Durante a solenidade de instalação do 11º empreendimento do Polo Turístico Cabo Branco, nesta sexta-feira…
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
O jogo do BBB 26 acabou para Edílson Capetinha. Na manhã deste sábado (14), a…