Preste a anunciar o seu novo partido, o ex deputado Bruno Cunha Lima pode se isolar e dividir a base governista em Campina Grande. Após a saída de Bruno da chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, aumentou os rumores de que o ex deputado poderia se filiar ao MDB do senador José Maranhão. Bruno tem evitado falar sobre a filiação à sigla emedebista. Independente do partido a que irá se filiar, Bruno garante que será candidato a PMCG, e ainda espera pelo apoio do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Recentemente o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou sobre os rumores de que Bruno Cunha Lima pode vir a disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pelo MDB e disse que espera que os rumores se tornem realidade.
Ele destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que tem conversado com Bruno sobre o assunto e citou que o mais importante será “consensuar interesses” e respeitar a posição que ele venha a tomar.

– Os rumores procedem e estou desejando que os rumores virem realidade e não fake. Já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um e procurar consensuar os interesses – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…