A Paraíba o tempo todo  |

Audiência Pública discutirá a qualidade dos Transportes Públicos em Campina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atendendo ao teor do requerimento nº 153/2018, aprovado nesta terça-feira (20), de autoria do vereador Olimpio Oliveira, a Câmara Municipal de Campina Grande realizará, uma Audiência Pública com o objetivo de discutir a qualidade do Sistema Público de Transporte Coletivo e buscar soluções para as inúmeras reclamações dos usuários do Sistema.

 

O vereador lembra que apesar de recentemente ter havido um novo aumento na tarifa de transporte coletivo em Campina Grande, a má qualidade dos serviços prestados ainda é uma das maiores queixas por parte dos usuários.

 

 

Neste sentido, Olimpio esteve reunido no recesso da Câmara, com o presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira com o estudante Mateus Henriques, representante da União Nacional dos Estudantes (UNE) e com Emerson Lira, do Conselho das Comunidades. Na oportunidade, Jairo Oliveira ratificou apoio irrestrito da subseção à luta pela melhoria do sistema de transporte público na cidade.

 

 

A audiência tem por objetivo debater com todos os atores envolvidos com o Sistema de Transporte Público, temas como: Sucateamento da frota; Demissão em massa de cobradores de tarifas; Insegurança; Acessibilidade precária; Falta de pontualidade; A recusa de recebimento da tarifa em moeda corrente após às 20h; Cortes na gratuidade de tarifas para pessoas com deficiência; Sustentabilidade do sistema e os conflitos com outros modais de transportes não regulamentados.

 

 

Redação com Assessoria 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe