A audiência concedida pelo governador José Maranhão (PMDB) ao secretário de Meio Ambiente de João Pessoa não deverá ter caráter administrativo.  Será político, mesmo, segundo revelou Almeida a aliados. Maranhão o convidou na condição de integranyte da Executiva Estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B). A audiência, que estava agendada para as 10h00, foi transferida para as 17h00.

O PC do B é aliado do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Coutinho, aliás, foi comunicado da audiência de Simão Almeida a José Maranhão ainda neste domingo.

Durante o encontro, o governador, vai aventar a possibilidade de contar com a participação do PC do B numa possível aliança a ser formada, nas eleições de 2010.

Simão Almeida pretende reafirma reafirmou a disposição do PC do B continuar na base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho. De qualquer forma, o Executiva da legenda na Paraíba vai se reunir com Almeida, que repassará os detalhes da reunião com Maranhão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…