A audiência concedida pelo governador José Maranhão (PMDB) ao secretário de Meio Ambiente de João Pessoa não deverá ter caráter administrativo.  Será político, mesmo, segundo revelou Almeida a aliados. Maranhão o convidou na condição de integranyte da Executiva Estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B). A audiência, que estava agendada para as 10h00, foi transferida para as 17h00.

O PC do B é aliado do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Coutinho, aliás, foi comunicado da audiência de Simão Almeida a José Maranhão ainda neste domingo.

Durante o encontro, o governador, vai aventar a possibilidade de contar com a participação do PC do B numa possível aliança a ser formada, nas eleições de 2010.

Simão Almeida pretende reafirma reafirmou a disposição do PC do B continuar na base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho. De qualquer forma, o Executiva da legenda na Paraíba vai se reunir com Almeida, que repassará os detalhes da reunião com Maranhão.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…