A Paraíba o tempo todo  |

Audiência com Simão: Maranhão vai tentar atrair PC do B, mas partido deverá se manter com Ricardo Coutinho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A audiência concedida pelo governador José Maranhão (PMDB) ao secretário de Meio Ambiente de João Pessoa não deverá ter caráter administrativo.  Será político, mesmo, segundo revelou Almeida a aliados. Maranhão o convidou na condição de integranyte da Executiva Estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B). A audiência, que estava agendada para as 10h00, foi transferida para as 17h00.

O PC do B é aliado do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Coutinho, aliás, foi comunicado da audiência de Simão Almeida a José Maranhão ainda neste domingo.

Durante o encontro, o governador, vai aventar a possibilidade de contar com a participação do PC do B numa possível aliança a ser formada, nas eleições de 2010.

Simão Almeida pretende reafirma reafirmou a disposição do PC do B continuar na base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho. De qualquer forma, o Executiva da legenda na Paraíba vai se reunir com Almeida, que repassará os detalhes da reunião com Maranhão.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe