Entrevistado pelo programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação para divulgar uma de suas peças de teatro, o ator global, Odilon Wagner rasgou elogios ao governador eleito João Azevêdo, do PSB, a quem treinou, durante a campanha, para saber se posicionar diante das câmeras.
“Ele é um cara muito bacana, fiquei encantado. É um homem muito justo, humano e soube ser natural, afinal, quanto mais naturalidade a pessoa tem mais sucesso ela tem na comunicação”, revelou Odilon, que foi convocado pelo jardim girassol por volta de julho deste ano para dar um upgrade na desenvoltura do socialista.
Perguntado sobre a sua influência na vitória de Azevêdo, o ator, que já treinou nomes como Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Paulo Câmara, afirmou: “quem fez o trabalho foi ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.
“Às vezes, a pessoa é preparada para ser um bom técnico, bom administrador, mas quando chega para falar para mil pessoas se intimidam, pessoas brilhantes que travam. Faço apenas a pessoa entender a sua própria autoconfiança, sem mudar o que ela é”, arrematou. Com Paraíba.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…