Entrevistado pelo programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação para divulgar uma de suas peças de teatro, o ator global,  Odilon Wagner rasgou elogios ao governador eleito João Azevêdo, do PSB, a quem treinou, durante a campanha, para saber se posicionar diante das câmeras.

“Ele é um cara muito bacana, fiquei encantado. É um homem muito justo, humano e soube ser natural, afinal, quanto mais naturalidade a pessoa tem mais sucesso ela tem na comunicação”, revelou Odilon, que foi convocado pelo jardim girassol por volta de julho deste ano para dar um upgrade na desenvoltura do socialista.

Perguntado sobre a sua influência na vitória de Azevêdo, o ator, que já treinou nomes como Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Paulo Câmara, afirmou: “quem fez o trabalho foi ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

“Às vezes, a pessoa é preparada para ser um bom técnico, bom administrador, mas quando chega para falar para mil pessoas se intimidam, pessoas brilhantes que travam. Faço apenas a pessoa entender a sua própria autoconfiança, sem mudar o que ela é”, arrematou. Com Paraíba.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: ALPB e servidores buscam o caminho democrático para a Previdência

As regras da civilidade e democracia foram postas à prova na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E digo isso sem nenhum estorvo ou dano à…

Filha de Lula é nomeada em gabinete no Senado

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) contratou Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ser assistente parlamentar em seu gabinete. Lurian pediu demissão da…