A Paraíba o tempo todo  |

Ator da Globo rasga elogios a João Azevêdo em entrevista na PB

Entrevistado pelo programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação para divulgar uma de suas peças de teatro, o ator global,  Odilon Wagner rasgou elogios ao governador eleito João Azevêdo, do PSB, a quem treinou, durante a campanha, para saber se posicionar diante das câmeras.

“Ele é um cara muito bacana, fiquei encantado. É um homem muito justo, humano e soube ser natural, afinal, quanto mais naturalidade a pessoa tem mais sucesso ela tem na comunicação”, revelou Odilon, que foi convocado pelo jardim girassol por volta de julho deste ano para dar um upgrade na desenvoltura do socialista.

Perguntado sobre a sua influência na vitória de Azevêdo, o ator, que já treinou nomes como Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Paulo Câmara, afirmou: “quem fez o trabalho foi ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

“Às vezes, a pessoa é preparada para ser um bom técnico, bom administrador, mas quando chega para falar para mil pessoas se intimidam, pessoas brilhantes que travam. Faço apenas a pessoa entender a sua própria autoconfiança, sem mudar o que ela é”, arrematou. Com Paraíba.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe