A Paraíba o tempo todo  |

Até que o Mago os separe

Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que o Mago os separe?

Essa aproximação de Cássio e Ricardo não é pública nem notória, mas todos sabem que existe de verdade. Falei com o senador Cícero Lucena sobre o assunto na manhã desta segunda-feira. Como não costumo revelar temas que são tratados como off (O off é um instrumento do repórter para o bom jornalismo. Trata-se de uma prerrogativa. O off é uma ferramenta de atribuição exclusiva do repórter. É ele quem decide sobre seu uso, extensão e duração. Nem o editor, nem o veículo de comunicação excedem o poder do repórter sobre o off. O repórter é o senhor absoluto e exclusivo do off), por isso não desejo revelar o conteúdo da conversa.

Depois do encontro fiquei ruminando durante todo dia essa possibilidade de ruptura entre Cássio e Cícero. Cássio deve ter seus motivos que devem ser respeitados.

Não vou falar nada sobre esta concreta possibilidade.

Durante a noite sonhei 7 vezes imaginando como seria a conversa final entre Cássio e Cícero. Confesso que de todos os sonhos, o melhor foi esse contado abaixo. Lembrei que quem sonha vendo um filme pode significar mudança de estado civil. Convites irrecusáveis.

O SONHO DO CLILSON

Cássio: Senador. Preciso falar com o amigo. Estais em João Pessoa?

Cícero: Sim.

Cássio: Precisamos conversar.

Cícero: Claro que sim. Aonde pode ser?

Cássio: Bar do Onaldo.

Cícero: Tô indo pra lá.

Cássio: Agora.

Os dois chegam e Cássio olha para Cícero e canta..

Antes que alguém lhe conte a verdade eu mesmo abro o jogo / Faz muito tempo que eu não quero nada do que você quer / O que eu sentia por você na fase que nós começamos / Agora eu sinto dez vezes mais forte por outro líder / Eu não consigo fazê-lo feliz infeliz assim / Você me toca, mas o que lhe toca já não toca em mim.

Não conto às vezes que fui contar tudo e desisti na hora / Tomei coragem de perder o medo e provar que não minto / Estou sentindo que as pessoas sentem que eu não sinto nada / Eu sinto muito, mas infelizmente amor eu não sinto / Vivo cansado de inventar desculpas que estou cansado / Eu estou certo que nada dá certo começando errado.

Eu só desejo que você encontre quando me perder / Alguém que emende o elo de sonho que havia entre a gente / É muito cedo pra pensar que é tarde e desistir de tudo / Refaça os planos esqueça o que ouve toque a vida em frente / Nós dois compomos a trilha sonora de um filme real / A nossa historia já passou do tempo do ponto final.

Espero que o sonho não vire realidadade feito filme “Foi Apenas um Sonho”,  de Sam Mendes.

* Música Ponto Final – Os Nonatos.



 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe