A Paraíba o tempo todo  |

Assembléia paga servidores nesta 6ª

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27). O pagamento será feito em um só dia e, como já vinha ocorrendo desde o ano passado, os salários são liberados dentro do próprio mês trabalhado.

O deputado Arthur Cunha Lima assegurou que a Assembléia Legislativa está acompanhando os desdobramentos da crise econômica nas finanças do Estado. Ele lembrou que vem mantendo constantes reuniões com os parlamentares, sendo que nas mais recentes fez uma apresentação detalhada sobre os efeitos da crise na Paraíba e no Poder Legislativo.

Arthur frisou ainda que já discutiu algumas medidas de caráter preventivo que podem ser adotadas em conjunto com os presidentes do Judiciário, desembargador Luiz Silvio Ramalho; do Tribunal e Contas, Janete Ismael; e do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nominando Diniz.

Tudo, no entanto, dependerá do balanço trimestral que o Executivo deve apresentar no início de abril e nas decisões que serão tomadas na Comissão Interpoderes.

O presidente da Assembléia Legislativa confirmou também que a pesquisa de opinião pública, que deve embasar o trabalho dos parlamentares, revelou percentual de 33% entre ótimo e bom desempenho.

A pesquisa será apresentada pelo presidente da Assembléia aos 36 deputados na próxima semana. Arthur afirmou que ela revela que o grau de satisfação dos deputados em suas áreas de atuação política é realmente impressionante.

Coordenadoria de Comunicação

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe