Por pbagora.com.br

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27). O pagamento será feito em um só dia e, como já vinha ocorrendo desde o ano passado, os salários são liberados dentro do próprio mês trabalhado.

O deputado Arthur Cunha Lima assegurou que a Assembléia Legislativa está acompanhando os desdobramentos da crise econômica nas finanças do Estado. Ele lembrou que vem mantendo constantes reuniões com os parlamentares, sendo que nas mais recentes fez uma apresentação detalhada sobre os efeitos da crise na Paraíba e no Poder Legislativo.

Arthur frisou ainda que já discutiu algumas medidas de caráter preventivo que podem ser adotadas em conjunto com os presidentes do Judiciário, desembargador Luiz Silvio Ramalho; do Tribunal e Contas, Janete Ismael; e do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nominando Diniz.

Tudo, no entanto, dependerá do balanço trimestral que o Executivo deve apresentar no início de abril e nas decisões que serão tomadas na Comissão Interpoderes.

O presidente da Assembléia Legislativa confirmou também que a pesquisa de opinião pública, que deve embasar o trabalho dos parlamentares, revelou percentual de 33% entre ótimo e bom desempenho.

A pesquisa será apresentada pelo presidente da Assembléia aos 36 deputados na próxima semana. Arthur afirmou que ela revela que o grau de satisfação dos deputados em suas áreas de atuação política é realmente impressionante.

Coordenadoria de Comunicação

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante declara apoio a pré-candidatura de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de…

MPPB ajuíza ação por enriquecimento ilícito contra vice-prefeito de Piancó

A Promotoria de Justiça de Piancó ajuizou duas ações civis públicas por ato de improbidade administrativa devido ao acúmulo ilegal de cargos públicos e enriquecimento ilícito. Uma dessas ações tramita…