A Paraíba o tempo todo  |

Reunião com articulador do PTB reforça tese de ida de Nilvan Ferreira para a sigla

O articulador político do PTB no Nordeste, Coronel Meira veio a João Pessoa e se reuniu com políticos da ala bolsonarista na capital paraibana.

Na pauta, as articulações para definir o comando do partido na Paraíba, cargo que está vago desde a saída do deputado federal Wilson Santiago.

Entre os participantes da reunião estão o deputado estadual do PSL Moacir Rodrigues, que é irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, além do comunicador Nilvan Ferreira, que é do MDB, mas estaria conversando com outros partidos visando as eleições de 2022.

O articulador do presidente da sigla, Roberto Jefferson, inclusive declarou que gostou da conversa com Nilvan. Nos bastidores o assunto é que a ida de Nilvan para o PTB já está praticamente acertada.

“Um excelente quadro, gostei demais da conversa que tive com nosso amigo Nilvan. Gostei demais e continuaremos conversando. Hoje de manhã eu á falei com ele novamente e estamos trabalhando” disse o coronel Meira.

O porta-voz do PTB disse ainda que o novo comando na Paraíba será definido até o dia 28 desse mês.

Por sua vez, Nilvan confirmou a conversa com Roberto Jefferson e disse que o encontro gerou afinidade com o PTB após a destituição de Wilson Santigo.

“A gente se afina em muita coisa diante das bandeiras nacionais então o PTB ele se alia a esses pensamentos que trago e  alimento” declarou.

As informações foram divulgadas com exclusividade pelo Correio Debate na tarde desta quinta-feira, dia 13.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe