Por pbagora.com.br

A articulação do governador Ricardo Coutinho (PSB) em torno da campanha de Fernando Haddad para a presidência da República já começou a render frutos.

É que o gestor estadual convenceu, após reunião, o prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, também do PSB, a mudar de opinião e votar em Fernando Haddad no 2º turno da eleição para presidente da República.

O prefeito havia se posicionado em uma emissora de rádio de Cajazeiras declarando que não tinha intenção de votar em nenhum dos dois candidatos que foram para o segundo turno (Haddad e Bolsonaro).

Ricardo Coutinho teria pedido para que Gervázio, em nome da democracia e do futuro governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), convença sua militância e amigos da região para também votar em Fernando Haddad.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

Em Barra de São Miguel, Santiago prestigia inauguração de praça

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou nesse sábado (1) da inauguração da reforma e ampliação da Praça Ismael Mahon, no Centro de Barra de São Miguel. O prefeito anfitrião…