A Paraíba o tempo todo  |

Arthur e Zenóbio sem objeção à aliança Cássio e Ricardo

A tese de aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo governo do Estado em 2010 está reduzindo cada vez mais o nível de restrições por parte dos tucanos. Nesta quarta-feira (11), quase que simultaneamente, dois deles declararam em entrevistas a emissoras de rádio locais que não têm nada contra a aliança de Cássio com Ricardo.

O primeiro deles foi o presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB). “Só não aceito aliança com Maranhão e Veneziano”, disparou Arthur para os radialistas Fabiano Gomes e Nilva Ferreira, da Arapuan FM.

Já na Rádio 101 FM, capitaneada pelo radialista Napoleão de Castro, o deputado estadual Zenóbio Toscano foi mais longe. Disse que não tem nada contra a aliança e declarou que não teme qualquer retaliação partidária em caso de defender a chapa Cássio e Ricardo abertamente.

Ontem, em Campina, Ricardo deu palestra na Câmara Municipal e depois almoçou com bancada de vereadores ligada a Cássio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe