A tese de aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo governo do Estado em 2010 está reduzindo cada vez mais o nível de restrições por parte dos tucanos. Nesta quarta-feira (11), quase que simultaneamente, dois deles declararam em entrevistas a emissoras de rádio locais que não têm nada contra a aliança de Cássio com Ricardo.

O primeiro deles foi o presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB). “Só não aceito aliança com Maranhão e Veneziano”, disparou Arthur para os radialistas Fabiano Gomes e Nilva Ferreira, da Arapuan FM.

Já na Rádio 101 FM, capitaneada pelo radialista Napoleão de Castro, o deputado estadual Zenóbio Toscano foi mais longe. Disse que não tem nada contra a aliança e declarou que não teme qualquer retaliação partidária em caso de defender a chapa Cássio e Ricardo abertamente.

Ontem, em Campina, Ricardo deu palestra na Câmara Municipal e depois almoçou com bancada de vereadores ligada a Cássio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma Tributária: Aguinaldo reforça empenho no debate com todos os setores

Seguindo agenda intensa de debates acerca da Reforma Tributária, da qual é relator na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve recentemente reunido com representantes da União da Indústria…

Opinião: se achando acima da lei, deputado Walber Virgolino faz ameaça a este colunista

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) é aquela pessoa do bem, mas confunde a prerrogativa de delegado de polícia, profissão, diga-se, muito honrada, com a de homem público, infringindo, no…