Presente à reunião convocada pelo prefeito Cícero Lucena com toda a bancada tucana, na manhã desta sexta-feira, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha LIma, confirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima realmente assumir a presidência do partido na Paraíba.

Segundo Arthur, a formalização da transferência de comando de Cícero Lucena para Cássio Cunha Lima acontecerá tão logo o ex-governador retorne à Paraíba, no final deste mês.

Em entrevista à imprensa, na residência de Cícero, no bairro do Bessa, em João Pessoa, Arthur Cunha Lima fez severas críticas à postura da Polícia Militar da Paraíba em Campina Grande, nesta quinta-feira, ao espancar estudantes que tinham acabado de realizar um protesto contra aumento de tarifa de ônibus. “Não me surpreende, já que é estilo do Govenro Maranhão recorrer a táticas ditatoriais para reprimir manifestações de segmentos sociais”, atacou Arthur, ao lembrar que o atual governador, no mandato anterior, chegou a convocar tanques para reprimir protesto da Polícia Civil, na Praça dos Três Poderes.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…