Presente à reunião convocada pelo prefeito Cícero Lucena com toda a bancada tucana, na manhã desta sexta-feira, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha LIma, confirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima realmente assumir a presidência do partido na Paraíba.

Segundo Arthur, a formalização da transferência de comando de Cícero Lucena para Cássio Cunha Lima acontecerá tão logo o ex-governador retorne à Paraíba, no final deste mês.

Em entrevista à imprensa, na residência de Cícero, no bairro do Bessa, em João Pessoa, Arthur Cunha Lima fez severas críticas à postura da Polícia Militar da Paraíba em Campina Grande, nesta quinta-feira, ao espancar estudantes que tinham acabado de realizar um protesto contra aumento de tarifa de ônibus. “Não me surpreende, já que é estilo do Govenro Maranhão recorrer a táticas ditatoriais para reprimir manifestações de segmentos sociais”, atacou Arthur, ao lembrar que o atual governador, no mandato anterior, chegou a convocar tanques para reprimir protesto da Polícia Civil, na Praça dos Três Poderes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni Mendes apresenta integrantes de equipe para construção do plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta quinta-feira (9), novos nomes que vão compor sua equipe para a construção do Plano de Metas e que…

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…