Por pbagora.com.br

A pré-candidatura a deputado federal do atual deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) recebeu um importante apoio nesta quarta-feira. O deputado estadual, e ex-prefeito da cidade de Esperança, Arnaldo Monteiro (PSC) anunciou, durante entrevista em um programa de rádio em Esperança, apoio à pré-candidatura de Leonardo Gadelha na disputa por uma das 12 vagas de deputado federal da Paraíba.

“Escolhi Leonardo Gadelha por se tratar de um deputado jovem, dinâmico, comprometido com o novo e com um perfil diferenciado”, disse Arnaldo. O deputado salientou que “a tradição política da família Gadelha também foi levada em conta. Todos conhecem a história política e o caráter de Marcondes Gadelha”, comentou.

Arnaldo Monteiro disse ainda que essa “é uma decisão do grupo político do qual eu faço parte e que foi discutida e referendada por todos. Entendemos que Leonardo tem as qualidades que a cidade de Esperança espera de um representante político”. Monteiro também destacou a grande empatia e amizade que nutre por Leonardo Gadelha. “Além de tudo que eu já disse, Leonardo é um grande amigo e um deputado de brilhante atuação na AL”.

Para Leonardo, o apoio de Arnaldo “significa mais um importante passo na consolidação da minha pré-candidatura. Arnaldo é, antes de tudo, um amigo leal e torna-se agora um parceiro nesta longa caminhada”. Leonardo enalteceu as qualidades do deputado Arnaldo. “Trata-se de um deputado diligente, comprometido com o desenvolvimento da Paraíba e uma liderança incontestável na região de Esperança”.

Leonardo Gadelha lembrou que o apoio de todo o grupo político ligado a Arnaldo “é motivo de muito orgulho e também de grande responsabilidade. Tenho que me esforçar ainda mais para justificar a confiança que me é depositada”. Leonardo agradeceu a receptividade do povo de Esperança, demonstrada pelas diversas participações ao longo da entrevista. “Agradeço às mensagens de carinho. Tudo isso é motivo de incentivo. Sem dúvida, deixo esta cidade com um enorme sentimento de esperança”, finalizou Leonardo Gadelha.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…