Por pbagora.com.br

A saída de Raniery Paulino da liderança da oposição na ALPB e especulações sobre uma aproximação do deputado com o governador João Azevêdo, visando uma aliança na cidade de Guarabira, onde Roberto Paulino, deve concorrer à Prefeitura este ano, não foi vista como um empecilho pelo senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba.

Raniery disse, durante entrevista à Rádio Pop FM nesta quinta-feira, dia 23, que o senador não vê impedimento na composição.

o parlamentar revelou ainda que Maranhão teria alegado que quem faz a política local são os políticos locais.

“Maranhão é um homem muito prático. Ele disse que quem faz a política local são os partidos locais e se tivermos condições de criar uma ampla aliança em torno de Roberto Paulino, vamos fazer isso, dialogar e tentar convencer. Política é a arte dos possíveis, já diz Zé Maranhão”, parafraseou complementando:

“Ele tem acatado as decisões que Roberto Paulino tomará na cidade de Guarabira” argumentou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…