A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão não vê empecilho em aliança entre MDB e Cidadania em Guarabira

A saída de Raniery Paulino da liderança da oposição na ALPB e especulações sobre uma aproximação do deputado com o governador João Azevêdo, visando uma aliança na cidade de Guarabira, onde Roberto Paulino, deve concorrer à Prefeitura este ano, não foi vista como um empecilho pelo senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba.

Raniery disse, durante entrevista à Rádio Pop FM nesta quinta-feira, dia 23, que o senador não vê impedimento na composição.

o parlamentar revelou ainda que Maranhão teria alegado que quem faz a política local são os políticos locais.

“Maranhão é um homem muito prático. Ele disse que quem faz a política local são os partidos locais e se tivermos condições de criar uma ampla aliança em torno de Roberto Paulino, vamos fazer isso, dialogar e tentar convencer. Política é a arte dos possíveis, já diz Zé Maranhão”, parafraseou complementando:

“Ele tem acatado as decisões que Roberto Paulino tomará na cidade de Guarabira” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe