O apresentador de Rádio e TV, Fabiano Gomes, do Sistema Correio de Comunicação, anunciou na tarde desta quinta-feira (03), durante o programa Correio Debate, na 98 FM, a desistência da pré-candidatura a deputado estadual em 2014.

O anúncio foi feito durante o programa, ao vivo na tarde de hoje. Surpreendendo a todos, o comunicador aproveitou ainda para anunciar apoio ao nome do socialista Jeová Campos, que deixou o PT e se filiou hoje ao grupo girassol na Paraíba.

Gomes disse que conversou com amigos e pensou bastante antes de tomar a decisão, que pegou Campos de supresa. O ex-deputado, que estava nos estúdios ficou com a voz embargada e disse que não sabia da novidade, mas agradeceu bastante o apoio do comunicador e prometeu não decepcionar.

A comunidade cajazeirense também se congratulou com a atitude de Gomes. O secretário Ricardo Barbosa foi um dos que aplaudiu a decisão de Fabiano, lembrando que ele era novo e ainda tinha muito tempo para massificar seu nome e ingressar na política paraibana.

 

Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…