A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador de TV desiste de pré-candidatura e anuncia apoio a Jeová

O apresentador de Rádio e TV, Fabiano Gomes, do Sistema Correio de Comunicação, anunciou na tarde desta quinta-feira (03), durante o programa Correio Debate, na 98 FM, a desistência da pré-candidatura a deputado estadual em 2014.

O anúncio foi feito durante o programa, ao vivo na tarde de hoje. Surpreendendo a todos, o comunicador aproveitou ainda para anunciar apoio ao nome do socialista Jeová Campos, que deixou o PT e se filiou hoje ao grupo girassol na Paraíba.

Gomes disse que conversou com amigos e pensou bastante antes de tomar a decisão, que pegou Campos de supresa. O ex-deputado, que estava nos estúdios ficou com a voz embargada e disse que não sabia da novidade, mas agradeceu bastante o apoio do comunicador e prometeu não decepcionar.

A comunidade cajazeirense também se congratulou com a atitude de Gomes. O secretário Ricardo Barbosa foi um dos que aplaudiu a decisão de Fabiano, lembrando que ele era novo e ainda tinha muito tempo para massificar seu nome e ingressar na política paraibana.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe