O apresentador de Rádio e TV, Fabiano Gomes, do Sistema Correio de Comunicação, anunciou na tarde desta quinta-feira (03), durante o programa Correio Debate, na 98 FM, a desistência da pré-candidatura a deputado estadual em 2014.

O anúncio foi feito durante o programa, ao vivo na tarde de hoje. Surpreendendo a todos, o comunicador aproveitou ainda para anunciar apoio ao nome do socialista Jeová Campos, que deixou o PT e se filiou hoje ao grupo girassol na Paraíba.

Gomes disse que conversou com amigos e pensou bastante antes de tomar a decisão, que pegou Campos de supresa. O ex-deputado, que estava nos estúdios ficou com a voz embargada e disse que não sabia da novidade, mas agradeceu bastante o apoio do comunicador e prometeu não decepcionar.

A comunidade cajazeirense também se congratulou com a atitude de Gomes. O secretário Ricardo Barbosa foi um dos que aplaudiu a decisão de Fabiano, lembrando que ele era novo e ainda tinha muito tempo para massificar seu nome e ingressar na política paraibana.

 

Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho assegura recursos para estados e municípios em meio à Covid-19

Arrecadação vai cair e soluções é ampliar participação da União no FPM e FPE O espraiamento do novo coronavírus, a Covid-19, terá efeitos “nefastos” sobre a economia, impactando na redução…

Coronavírus: vereadores se unem para doar respirador em Campina Grande

Um grupo de vereadores de Campina Grande está se organizando para comprar um aparelho respirador e doar a um dos hospitais da cidade para ser usado no atendimento a pacientes…