A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após Serra descartar nome para SP, neto de Covas aceita desafio

O ex-governador e prefeito de São Paulo, José Serra disse em João Pessoa em evento jurídico realizado na Capital paraibana, que não pretende sair candidato nas eleições 2012 pela cidade de São Paulo.

O político disse que em uma década disputou 4 eleições e está parando por enquanto. Quem confirmou que irá ficar em seu lugar é o neto de Mário Covas.

Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas e secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, anunciou para a próxima segunda-feira, às 12h, na sede do PSDB paulista, a transferência do seu título eleitoral de Santos para São Paulo.

Em entrevista a Terra Magazine, Bruno Covas afirma que já conversou com o governador Geraldo Alckmin sobre a pré-candidatura e ouviu, do outro lado, um "acho bom", além de análises do cenário eleitoral de 2012. Lateralmente, abordaram o fato de ele ser "um rosto novo" do PSDB numa disputa que pode envolver Gabriel Chalita (PMDB) e Fernando Haddad (PT).

– Procurei o governador Geraldo Alckmin e disse a ele que pensava em sair e me apresentar como pré-candidato… Ele disse que não tinha problema nenhum, que achava bom, fez uma análise do cenário, contou um pouco das duas eleições que disputou na capital – relata.

Todos os sinais – inclusive os enviados via Twitter pelo governador – sugerem que, dentre os pré-candidatos do PSDB, ele teria o apoio de Geraldo Alckmin.

Redação com Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe