Após a reeleição do vereador Marco Aurélio Celani para presidir a Câmara de Pitimbu por mais 02 anos, em sessão ocorrida no dia 15 de dezembro, o vereador vem recebendo constante ameaça de morte via mensagens de celular e dezenas de ligações. Marquinhos é Dez, como é conhecido, está apreensivo com as ameaças, pois se considera um homem sem inimigos.
Temeroso o parlamentar registrou na manhã deste sábado (18) boletim de ocorrência em uma delegacia da região, em seguida entrou em contato com a presidência estadual do seu partido PRB, que irá solicitar uma investigação da Policia Federal.
Marquinho é Dez, desenvolve um bom trabalho a frente da Câmara Municipal, com o apoio do prefeito Rômulo Carneiro, e vem se destacando como presidente do PRB do município e coordenador do Partido na região.
O vereador afirma que não tem inimigos e que o único fato que pode ter provocado essas ameaças, é a sua reeleição para mais dois anos a frente da Câmara Municipal de Pitimbu.
“Não tenho inimigos, sou uma pessoa da paz, porém, ninguém sabe o que se passa na cabeça dos outros. Já tomei todas as providências e vamos descobrir quem está fazendo está maldade”, declarou o vereador.
Redação com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…