A Paraíba o tempo todo  |

Após ser reeleito, presidente de Câmara é ameaçado de morte através de mensagens

 

 

Após a reeleição do vereador Marco Aurélio Celani para presidir a Câmara de Pitimbu por mais 02 anos, em sessão ocorrida no dia 15 de dezembro, o vereador vem recebendo constante ameaça de morte via mensagens de celular e dezenas de ligações. Marquinhos é Dez, como é conhecido, está apreensivo com as ameaças, pois se considera um homem sem inimigos.

 

Temeroso o parlamentar registrou na manhã deste sábado (18) boletim de ocorrência em uma delegacia da região, em seguida entrou em contato com a presidência estadual do seu partido PRB, que irá solicitar uma investigação da Policia Federal.

 

Marquinho é Dez, desenvolve um bom trabalho a frente da Câmara Municipal, com o apoio do prefeito Rômulo Carneiro, e vem se destacando como presidente do PRB do município e coordenador do Partido na região.

 

O vereador afirma que não tem inimigos e que o único fato que pode ter provocado essas ameaças, é a sua reeleição para mais dois anos a frente da Câmara Municipal de Pitimbu.

 

“Não tenho inimigos, sou uma pessoa da paz, porém, ninguém sabe o que se passa na cabeça dos outros. Já tomei todas as providências e vamos descobrir quem está fazendo está maldade”, declarou o vereador.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe