Por pbagora.com.br

Após ser alvo de ataques feitos pelo presidente municipal do PT, Jackson Macêdo, o vereador Lucas de Brito (DEM) rebateu as críticas recebidas pelo petista e também saiu ao ataque.

Para ele, o líder petista se apropriou de ‘velhos jargões da politicagem’ onde definiu de maniqueísta a forma dele enxergar o bem e o mal, criticar a imprensa e que for contra seu sistema político.

Confira o rebate dado na manhã desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de João Pessoa:

 

"Foi uma nota desastrada. Primeiro, ataca a imprensa brasileira, diz que ela seria golpista e de direita. O presidente municipal do PT se apropria de velhor jargões da politicagem de ter uma visão maniqueísta das coisas, enxergar o bem contra o mal, direita contra esquerda, conceitos ultrapassados e não especifica quais seriam os meios de comunicação que teriam essas atitudes, portanto faz uma crítica genérica. Além disso, se solidariza com criminosos, pessoas que estão respondendo a processo com direito à ampla defesa e faz ataques de cunho pessoal a mim, a Joaquim Barbosa. Já não me surpreende porque foi esse mesmo tipo de postura que o PT através de suas alas mais ousadas chegou a fazer em relação a Gilmar Mendes. Quem não lembra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia prometido a Gilmar Mendes não envolvê-lo na CPI de Cachoeira em troca do adiamento do julgamento do Mensalão? Quem não se lembra que o ex-ministro mensaleiro José Dirceu deu entrevista à Folha de S. Paulo dizendo que Luiz Fux prometera absolvê-lo em troca da nomeação para o STF? Não satisfeitos com a tentativa de esvaziar as funções do poder legislativo, alguns segmentos do PT chegaram a tentar intimidar os ministros do STF. É nesse momento que se autoafirmam, sendo verdadeiros magistrados que respeitam o princípio republicano que todos são iguais perante a lei. A Câmara que representa o povo do nosso município deve  manifestar sua solidariedade ao STF", destacou.

 

Lucas também comentou sobre o ‘mensalão do DEM’, sua legenda:

 

 "Eu próprio que falei, fui o primeiro filiado da Capital que este ano falou sobre o escândalo do DEM. É injusta a crítica. Ele diz que o DEM toma a atitude de expulsar seus filiados envolvidos e condenados em corrupção", explicou.

 

Entenda o caso:

PT da Capital massacra parlamentar da CMJP

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan anuncia concurso para guarda municipal e que não fará lockdown

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira durante debate reafirmou o compromisso de não realizar lockdown, reabrir as escolas particulares em janeiro, recuperação da barreira do Cabo Branco…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…