O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), negou que a relação entre ele e o atual prefeito do município, Bruno Cunha Lima (PSD), esteja ‘azedada’. Romero elogiou o trabalho de Bruno à frente da Prefeitura e garantiu que continua fechado com ele.
“Diferenças, todo mundo têm. Cássio era diferente de Ronaldo, todo mundo sabe. Personalidades distintas, todo mundo tem a sua personalidade própria. Bruno está fazendo um grande trabalho, eu estou ao lado dele e eu quero, se Deus permitir, com a confiança do povo, ser deputado federal para ajudar ainda mais essa cidade”, garantiu em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Desde que Bruno assumiu a gestão campinense, rumores de um estremecimento entre os dois correm nos bastidores da imprensa e entre a população campinense, principalmente após o novo prefeito exonerar ex-secretários que fizeram parte do governo de Romero.
Ainda durante a entrevista, Romero negou de maneira taxativa a possibilidade de voltar a ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2024.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…
O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…