A Paraíba o tempo todo  |

Romero nega relação ‘azedada’ com Bruno e descarta ser candidato a prefeito de CG em 2024

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), negou que a relação entre ele e o atual prefeito do município, Bruno Cunha Lima (PSD), esteja ‘azedada’. Romero elogiou o trabalho de Bruno à frente da Prefeitura e garantiu que continua fechado com ele.

“Diferenças, todo mundo têm. Cássio era diferente de Ronaldo, todo mundo sabe. Personalidades distintas, todo mundo tem a sua personalidade própria. Bruno está fazendo um grande trabalho, eu estou ao lado dele e eu quero, se Deus permitir, com a confiança do povo, ser deputado federal para ajudar ainda mais essa cidade”, garantiu em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Desde que Bruno assumiu a gestão campinense, rumores de um estremecimento entre os dois correm nos bastidores da imprensa e entre a população campinense, principalmente após o novo prefeito exonerar ex-secretários que fizeram parte do governo de Romero.

Ainda durante a entrevista, Romero negou de maneira taxativa a possibilidade de voltar a ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2024.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe