A Paraíba o tempo todo  |

Após resistências de João Dantas, Pimentel e Ivonete assinam filiação ao PSD no sábado

Após uma longa negociação os vereadores Antônio Alves Pimentel Filho e Ivonete Ludgerio irão assinar suas fichas de filiação ao PSD, comandando na cidade pelo vereador João Dantas. Inicialmente, João Dantas resistiu a novas filiações, mas acabou cedendo. Ivonete deixa o PSB enquato que Pimentel Filho, abandona o PROS, seguindo o mesmo caminho do vereador Alexandre do Sindicato. 

 

O ato de abono ocorrerá no próximo sábado (03) às 10:00 da manhã, na Câmara Municipal de Campina Grande, onde haverá um evento de filiação do PSD.

 

A vereadora Ivonete Ludgerio que é líder do governo na CMCG, já havia manifestado publicamente o seu desejo de se filiar ao PSD, que tem em seu marido, o deputado estadual Manoel Ludgerio, como vice-presidente estadual do PSD na Paraíba.

 

Em recente entrevista ela afirmou que era o caminho natural a ser tomado apos sua saída do PSB, da qual foi eleita em 2012, quando o Partido apoiou a eleição de Romero.

"Não tinha outro caminho a tomar, sempre desejei pertencer ao mesmo partido que o meu marido e lider politico, e com minha saída do PSB agora vou finalmente pertencer ao mesmo partido que Manoel, iremos para o PSD e trabalharemos pela reeleição de Romero" afirmou Ivonete.

 

Quanto ao Presidente da CMCG Pimentel Filho, o destino por pouco não foi traçado para outras legendas. Ele chegou a receber convites do PP, PSDB, PHS, mas terminou convencido pelo presidente Estadual Rômulo Gouveia, com o projeto de fortalecimento e independência política.

 

"Avaliei o quadro sucessório e as definições para as eleições do ano que vem, e terminei acreditando no projeto do PSD como um projeto livre e de independencia politica, com perspectivas de vitorias em todo o Estado, o principal é a garantia de apoio a reeleição de Romero Rodrigues, que tem uma gestão de sucesso e com muitos projetos eficientes para Campina Grande, por isso vou para o PSD com a certeza de obtermos o melhor caminho para nossa condição política" concluiu Pimentel.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe