Derrotado nas urnas o ex-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, anunciou neutralidade no 2º turno para a campanha de presidente da República disputada entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadad (PT). No primeiro turno, o PV apoiou Marina Silva, que tinha como vice Eduardo Jorge do PV.
Em entrevista, Lucélio que terminou a corrida pela sucessão estadual em 2º lugar, afirmou que segue a orientação da direção estadual do partido na Paraíba de liberação de escolha em relação ao segundo turno das eleições para presidente da República.
Segundo Lucélio, o momento e a nova política exigem respeito às diferenças, com a preservação da liberdade de opção de voto de acordo com a consciência de cada um.
Lucélio também afirmou que pretende manter a atuação política no Estado, dialogando com a população e vigilante no sentido de cobrar o cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral, como forma de solucionar os graves problemas da Paraíba. Ele deixou claro que o PV continuará na oposição ao futuro governo socialista
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Após a presença de integrantes do PT em evento na cidade, incluindo o vereador Marcos…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está com tudo pronto para…
A Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa, será tomada pelo clima carnavalesco…
O segundo dia das prévias carnavalescas do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa acontece neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…