A Paraíba o tempo todo  |

Após PV na PB liberar filiados, Lucélio anuncia neutralidade no 2º turno

Derrotado nas urnas o ex-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, anunciou neutralidade no 2º turno para a campanha de presidente da República disputada entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadad (PT). No primeiro turno, o PV apoiou Marina Silva, que tinha como vice Eduardo Jorge do PV.

 

Em entrevista, Lucélio que terminou a corrida pela sucessão estadual em 2º lugar, afirmou que segue a orientação da direção estadual do partido na Paraíba de liberação de escolha em relação ao segundo turno das eleições para presidente da República.

 

Segundo Lucélio, o momento e a nova política exigem respeito às diferenças, com a preservação da liberdade de opção de voto de acordo com a consciência de cada um.

 

Lucélio também afirmou que pretende manter a atuação política no Estado, dialogando com a população e vigilante no sentido de cobrar o cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral, como forma de solucionar os graves problemas da Paraíba. Ele deixou claro que o PV continuará na oposição ao futuro governo socialista

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe