Derrotado nas urnas o ex-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, anunciou neutralidade no 2º turno para a campanha de presidente da República disputada entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadad (PT). No primeiro turno, o PV apoiou Marina Silva, que tinha como vice Eduardo Jorge do PV.

 

Em entrevista, Lucélio que terminou a corrida pela sucessão estadual em 2º lugar, afirmou que segue a orientação da direção estadual do partido na Paraíba de liberação de escolha em relação ao segundo turno das eleições para presidente da República.

 

Segundo Lucélio, o momento e a nova política exigem respeito às diferenças, com a preservação da liberdade de opção de voto de acordo com a consciência de cada um.

 

Lucélio também afirmou que pretende manter a atuação política no Estado, dialogando com a população e vigilante no sentido de cobrar o cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral, como forma de solucionar os graves problemas da Paraíba. Ele deixou claro que o PV continuará na oposição ao futuro governo socialista

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…