“Se eu fosse um caminhãozinho, estaria na hora de ir para a revisão”. A declaração é do secretário de Segurança e Defesa Socia da Paraíba e delegado da Polícia Federal aposentado, Cláudio Lima, após um período de quase oito anos à frente da pasta, na Paraíba. Em entrevista nesta quarta-feira (28), Lima admitiu, pela primeira vez, que não deve permanecer no comando da Secretaria na próxima gestão estadual.
Para ele, um sucessor ideal seria alguém que tivesse vivência na área: “Se for apenas político, ele não aceita. Espero que seja da área. Pode ser da Polícia Federal, mas temos pessoas preparadas na Paraíba, na Militar ou da Civil. Sendo da área não vai ficar por aí falando besteira. Se tiver conhecimento de 10% do que eu passei, de desgaste, de perseguição, o político vai perceber que não é um bom negócio”.
Apesar das declarações, Cláudio Lima garantiu que João Azevedo ainda não fez convite a ninguém para o novo governo: “Ele está focado no trabalho de transição”.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…