A Paraíba o tempo todo  |

Após oito anos no comando da Sec de Segurança, Cláudio Lima sinaliza para ‘pausa’

“Se eu fosse um caminhãozinho, estaria na hora de ir para a revisão”. A declaração é do  secretário de Segurança e Defesa Socia da Paraíba e delegado da Polícia Federal aposentado, Cláudio Lima, após um período de quase oito anos à frente da pasta, na Paraíba. Em entrevista nesta quarta-feira (28), Lima admitiu, pela primeira vez, que não deve permanecer no comando da Secretaria na próxima gestão estadual.

Para ele, um sucessor ideal seria alguém que tivesse vivência na área: “Se for apenas político, ele não aceita. Espero que seja da área. Pode ser da Polícia Federal, mas temos pessoas preparadas na Paraíba, na Militar ou da Civil. Sendo da área não vai ficar por aí falando besteira. Se tiver conhecimento de 10% do que eu passei, de desgaste, de perseguição, o político vai perceber que não é um bom negócio”.

Apesar das declarações, Cláudio Lima garantiu que João Azevedo ainda não fez convite a ninguém para o novo governo: “Ele está focado no trabalho de transição”.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe