A Paraíba o tempo todo  |

Após mandar recado para Maranhão, Ricardo almoça com aliados de Cássio

O prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), fez barba, cabelo e bigode nesta terça-feira (10) em Campina Grande. Depois de participar como convidado especial de sessão em homenagem às mulheres na Câmara Municipal e ter dado entrevista, por telefone, à emissora da Capital, elevando o tom contra o governador José Maranhão, ele almoçou com toda a bancada de vereadores aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima. 

O almoço com a bancada oposicionista ao prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), aliado político de Ricardo, foi na casa da vereadora Daniella RIbeiro (PP), autora da sessão especial.

“Ele fez uma fala voltada para as ações de políticas públicas desenvolvidas em João Pessoa e que podem servir de referência para Campina se fosse do desejo do prefeito Veneziano”, declarou Daniella Ribeiro.O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não esteve presente à sessão. A primeira-dama de Campina, Ana Cláudia, foi convidada, mas não compareceu.

Após a sessão, Ricardo foi convidado para participar de almoço com a bancada de oposição a Veneziano e, consequentemente, ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima, junto com o presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe