O prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), fez barba, cabelo e bigode nesta terça-feira (10) em Campina Grande. Depois de participar como convidado especial de sessão em homenagem às mulheres na Câmara Municipal e ter dado entrevista, por telefone, à emissora da Capital, elevando o tom contra o governador José Maranhão, ele almoçou com toda a bancada de vereadores aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima. 

O almoço com a bancada oposicionista ao prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), aliado político de Ricardo, foi na casa da vereadora Daniella RIbeiro (PP), autora da sessão especial.

“Ele fez uma fala voltada para as ações de políticas públicas desenvolvidas em João Pessoa e que podem servir de referência para Campina se fosse do desejo do prefeito Veneziano”, declarou Daniella Ribeiro.O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não esteve presente à sessão. A primeira-dama de Campina, Ana Cláudia, foi convidada, mas não compareceu.

Após a sessão, Ricardo foi convidado para participar de almoço com a bancada de oposição a Veneziano e, consequentemente, ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima, junto com o presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…