A Paraíba o tempo todo  |

Após integrantes do PT-PB votarem contra retorno de RC à sigla, 113 lideranças lançam manifesto em apoio ao ex-governador

Após dirigentes do PT se reunirem nesse fim de semana para se posicionarem contra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), 113 lideranças petistas divulgaram, na noite dessa segunda-feira (2), um manifesto em apoio à filiação de Ricardo juntamente com os deputados Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos e da prefeita de Conde, Márcia Lucena – todos atualmente no PSB.

“Entendemos que ele e os(as) demais companheiros e companheiras do PSB que o acompanham são nossos parceiros(as) de longa data no apoio às causas e projetos que defendemos para a Paraíba e o país. Não nos deixaremos levar por avaliações enganosas ou interesses obscuros. Temos uma grande luta a enfrentar para salvar o Brasil e o povo brasileiro. É para isso que nossa força e energia têm de ser empregadas nesse momento em que iniciamos a difícil caminhada que, oxalá, levará Lula de volta à Presidência da República em 2022”, destaca trecho do documento.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe