A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, maioria da direção estadual do PT se posiciona contra a filiação de Ricardo Coutinho à sigla

Neste sábado, dia 31, as forças representativas do PT da Paraíba se reuniram para deliberar se a sigla aceitaria ou não a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido.

A reunião foi realizada com participação do deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia, com apoio do prefeito de Picuí, Olivânio Dantas e a maioria se posicionou contra um possível retorno de RC aos quadros da sigla.

De acordo com as informações, a posição dos petistas visa, principalmente, o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba, com as forças progressistas.

Foi definido também que, caso o assunto da filiação de Ricardo Coutinho ao PT seja pautado oficialmente na instância partidária, as forças se posicionarão de forma unificada e contrária a filiação.

Fizeram parte da reunião as vertentes:

Articulação de Esquerda

Avante

Coletivo Reviravolta

Militância Socialista

PT pela Base

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe