Após grosseria da direção do PL, pastor Sérgio Queiroz avisa: “Ponho meu nome para o Senado por devoção e para fazer o bem”

PUBLICIDADE

Após ter seu convite ao PL para juntar-se ao PRTB recusado, o Pastor Sérgio Queiroz rebateu as declarações do deputado federal Wellington Roberto. Roberto, além de recusar a proposta, teria classificado o Pastor como ‘falso profeta’.

Queiroz sugeriu que o PL trocasse a pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado pela vice de Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao governo do Estado. Desta forma, PRTB e PL estariam unidos em torno da pré-candidatura de Sérgio Queiroz ao Senado. No entanto, a proposta não foi aceita pelo líder do PL na Paraíba. “Fiz um simples convite para que o PL se juntasse [ao PRTB], fizesse um pequeno ajuste. Acordo na manhã de hoje com uma explosão de ira do deputado Wellington Roberto”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado disse ter ficado surpreso com a reação do parlamentar, mas que se manterá tranquilo e focado em fazer o bem aos paraibanos. “Minha reação é aquela dos que vivem em paz e querem o melhor para a Paraíba. Ponho o nome somente por devoção ao povo e, simplesmente, para fazer bem ao povo. Fiquei surpreso diante do que eu considero uma grosseria desnecessária,” disse.

O Pastor Sérgio classificou a resposta do deputado federal como grosseira e garantiu que não irá recuar. “Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (30), o Pastor Sérgio Queiroz afirmou que a rejeição de Wellington Roberto lhe dá ainda mais força para disputar e conquistar a vaga no Senado. “Ao chamar o PRTB de ‘nanico’, quero agradecer ao deputado Wellington Roberto, porque ele me dá agora a mesma posição de Davi diante do gigante Golias. Golias humilhou Davi ao vê-lo porque ele era um ‘nanico’ diante daquele soldado felisteu. O final da história todos nós sabemos”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024