A Paraíba o tempo todo  |

Após grosseria da direção do PL, pastor Sérgio Queiroz avisa: “Ponho meu nome para o Senado por devoção e para fazer o bem”

O pré-candidato ao Senado disse ter ficado surpreso com a reação do parlamentar

Após ter seu convite ao PL para juntar-se ao PRTB recusado, o Pastor Sérgio Queiroz rebateu as declarações do deputado federal Wellington Roberto. Roberto, além de recusar a proposta, teria classificado o Pastor como ‘falso profeta’.

Queiroz sugeriu que o PL trocasse a pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado pela vice de Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao governo do Estado. Desta forma, PRTB e PL estariam unidos em torno da pré-candidatura de Sérgio Queiroz ao Senado. No entanto, a proposta não foi aceita pelo líder do PL na Paraíba. “Fiz um simples convite para que o PL se juntasse [ao PRTB], fizesse um pequeno ajuste. Acordo na manhã de hoje com uma explosão de ira do deputado Wellington Roberto”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado disse ter ficado surpreso com a reação do parlamentar, mas que se manterá tranquilo e focado em fazer o bem aos paraibanos. “Minha reação é aquela dos que vivem em paz e querem o melhor para a Paraíba. Ponho o nome somente por devoção ao povo e, simplesmente, para fazer bem ao povo. Fiquei surpreso diante do que eu considero uma grosseria desnecessária,” disse.

O Pastor Sérgio classificou a resposta do deputado federal como grosseira e garantiu que não irá recuar. “Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (30), o Pastor Sérgio Queiroz afirmou que a rejeição de Wellington Roberto lhe dá ainda mais força para disputar e conquistar a vaga no Senado. “Ao chamar o PRTB de ‘nanico’, quero agradecer ao deputado Wellington Roberto, porque ele me dá agora a mesma posição de Davi diante do gigante Golias. Golias humilhou Davi ao vê-lo porque ele era um ‘nanico’ diante daquele soldado felisteu. O final da história todos nós sabemos”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe