Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com a remoção de sua conta nas redes sociais do grupo do partido que ainda representa na Câmara de Vereadores.
A atitude aconteceu menos de 48h após a troca de elogios entre o comunista e o presidente estadual do PSL, Julian Lemos (PSL), que convidou o parlamentar pessoense para ingressar nos quadros da agremiação. Nas redes sociais, Julian ainda classificou como ‘fuleira’ a agremiação a que Helton pertence.
Sobre a remoção, Helton fez uma espécie de desabafo nas redes sociais, lembrando que, em nenhum momento os comunistas da Capital, apesar de se dizerem democráticos, o convocaram ou o convidaram para uma conversa.
“E viva à democracia! Após meses e meses sendo “pinçado” e provocado de forma bastante interessante, entre outros predicados que poderia externar por aqui, mas não farei, o grupo finalmente me excluiu, até porque não teria mais nada a falar comigo, não é mesmo? Diálogo? Para que mesmo? Agora só faltam oficializar o que há algum tempo já queriam …Enfim, sigamos!!! #avante”, postou.
Há alguns meses Helton tem exposto sua insatisfação com a sigla comunista e revelado convites de outros partidos para filiação. Nos bastidores a informação é que a proximidade do parlamentar com o deputado do PSL teria desagradado a cúpula comunista, sobretudo após uma fotografia dos dois se tietando em uma evento na Capital.
PB Agora
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
Autor do livro que inspirou o fenômeno “Inexplicável”, um dos filmes mais assistidos do mundo…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato…
O governo da Paraíba publicou nesta quinta-feira (19) a nomeação de 1.000 professores aprovados no…