Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com a remoção de sua conta nas redes sociais do grupo do partido que  ainda representa na Câmara de Vereadores.

A atitude aconteceu menos de 48h após a troca de elogios entre o comunista e o presidente estadual do PSL, Julian Lemos (PSL), que convidou o parlamentar pessoense para ingressar nos quadros da agremiação. Nas redes sociais, Julian ainda classificou como ‘fuleira’ a agremiação a que Helton pertence.

Sobre a remoção, Helton fez uma espécie de desabafo nas redes sociais, lembrando que, em nenhum momento os comunistas da Capital, apesar de se dizerem democráticos, o convocaram ou o convidaram para uma conversa.

“E viva à democracia! Após meses e meses sendo “pinçado” e provocado de forma bastante interessante, entre outros predicados que poderia externar por aqui, mas não farei, o grupo finalmente me excluiu, até porque não teria mais nada a falar comigo, não é mesmo? Diálogo? Para que mesmo? Agora só faltam oficializar o que há algum tempo já queriam …Enfim, sigamos!!! #avante”, postou.

Há alguns meses Helton tem exposto sua insatisfação com a sigla comunista e revelado convites de outros partidos para filiação. Nos bastidores a informação é que a proximidade do parlamentar com o deputado do PSL teria desagradado a cúpula comunista, sobretudo após uma fotografia dos dois se tietando em uma evento na Capital.

PB Agora

Total
15
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…

Justiça determina desativação de escola em Nova Floresta

A Promotoria da Educação, Criança e Adolescente de Cuité recomendou a suspensão imediata de todas as atividades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deputado José Pereira, em Nova Floresta, a…