Categorias: Política

Após flores em 2020, Nilvan troca farpas com Julian Lemos nas redes sociais


Lançado com pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo deputado federal Julian Lemos, nas eleições de 2020, o apresentador Nilvan Ferreira, até então sem partido, era só elogios ao parlamentar. Mas, pouco mais de um ano depois, o discurso virou às avessas.

Nilvan admitia que havia sido lançado pelo deputado Julian e chegou a fazer a promessa de que da parte dele, Julian só receberia flores.

“Agradeço ao PSL. Eles estiveram comigo antes da pandemia, indo aos bairros, me ajudando na caminhada. Julian me lançou, por isso de mim ele só vai receber flores”, declarou Nilvan à época.

Nesta sexta-feira (09), por exemplo, o apresentador, em postagem em suas redes sociais, recriminou uma fala de Lemos à imprensa de que poderia marchar ao lado de João Azevêdo nas eleições de 2022, e que também criticava ala da direita composta por Roberto Jefferson e Collor.

“Esse aí está aproveitando os últimos meses como deputado federal”, postou, ao prever a derrotado do parlamentar, a quem prometera dar apenas flores, na disputa do ano que vem.


Nos bastidores, no entanto, Nilvan tenta atrair a votação de Julian, forjada no bolsonarismo raiz, para si, já que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo PTB. Assim como Julian, Nilvan quer seu primeiro mandato eletivo garantido pela onda bolsonarista.

Em tempo.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) rebateu a postagem de Nilvan em um dos comentários.

“Esse aí não Nilvan, Julian Lemos, o mesmo que você vivia atrás, na minha casa, com meus assessores, o mesmo que tu se quebrou na palavra, e tu sabe disso, seja ao menos ético, grato e menos sem escrúpulos, você sabe quem sou, sabe o que fiz, faça seu trabalho, mostre resultados como eu tenho feito, vá para uma campanha sem atacar quem tanto lhe serviu, não sou alguém que queira desmoralizar, forte abraço meu ex candidato a prefeito pelo PSL, escrúpulos não é para todos, mas fui avisado”, reagiu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

PB Agora

Últimas notícias

Virgens de Tambaú prometem multidão neste domingo na Via Folia

O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…

8 de fevereiro de 2026

Sousa vence o Atlético no Clássico do Sertão e assume a vice-liderança

O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…

8 de fevereiro de 2026

“Não fecho portas”, afirma Dinho ao revelar convite de Hugo Motta

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…

8 de fevereiro de 2026

Sine-PB oferta mais de 480 vagas de emprego em nove municípios paraibanos a partir desta segunda

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…

8 de fevereiro de 2026

Mega-Sena, concurso 2.970: prêmio acumula e vai a R$ 47 milhões

O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…

8 de fevereiro de 2026

Após visita, Cabo Gilberto diz que Bolsonaro segue soluçando: “Torturado pelo Estado brasileiro”

O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…

8 de fevereiro de 2026