A Paraíba o tempo todo  |

Após flores em 2020, Nilvan troca farpas com Julian Lemos nas redes sociais


Lançado com pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo deputado federal Julian Lemos, nas eleições de 2020, o apresentador Nilvan Ferreira, até então sem partido, era só elogios ao parlamentar. Mas, pouco mais de um ano depois, o discurso virou às avessas.

Nilvan admitia que havia sido lançado pelo deputado Julian e chegou a fazer a promessa de que da parte dele, Julian só receberia flores.

“Agradeço ao PSL. Eles estiveram comigo antes da pandemia, indo aos bairros, me ajudando na caminhada. Julian me lançou, por isso de mim ele só vai receber flores”, declarou Nilvan à época.

Nesta sexta-feira (09), por exemplo, o apresentador, em postagem em suas redes sociais, recriminou uma fala de Lemos à imprensa de que poderia marchar ao lado de João Azevêdo nas eleições de 2022, e que também criticava ala da direita composta por Roberto Jefferson e Collor.

“Esse aí está aproveitando os últimos meses como deputado federal”, postou, ao prever a derrotado do parlamentar, a quem prometera dar apenas flores, na disputa do ano que vem.


Nos bastidores, no entanto, Nilvan tenta atrair a votação de Julian, forjada no bolsonarismo raiz, para si, já que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo PTB. Assim como Julian, Nilvan quer seu primeiro mandato eletivo garantido pela onda bolsonarista.

Em tempo.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) rebateu a postagem de Nilvan em um dos comentários.

“Esse aí não Nilvan, Julian Lemos, o mesmo que você vivia atrás, na minha casa, com meus assessores, o mesmo que tu se quebrou na palavra, e tu sabe disso, seja ao menos ético, grato e menos sem escrúpulos, você sabe quem sou, sabe o que fiz, faça seu trabalho, mostre resultados como eu tenho feito, vá para uma campanha sem atacar quem tanto lhe serviu, não sou alguém que queira desmoralizar, forte abraço meu ex candidato a prefeito pelo PSL, escrúpulos não é para todos, mas fui avisado”, reagiu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe