A Paraíba o tempo todo  |

Após fenômeno ‘Jota Júnior’ em Bayeux, dois jornalistas podem disputar prefeituras na Paraíba

Após fenômeno Jota Júnior que conquistou prefeitura de Bayeux, dois jornalistas poderão disputar as eleições 2012 em Santa Rita e Marizópolis

A oposição da cidade de Marizópolis poderá ter um novo candidato a prefeito em 2012. Segundo informações repassadas à nossa reportagem cresce na cidade a intenção de que o Jornalista Heron Cid possa ser candidato a prefeito nas próximas eleições.

O nome do Televisivo da TV Correio foi sugerido na noite desse domingo (31.10), pela oposição que viu na votação dada a Ricardo Coutinho (PSB) de 1.617 votos, uma possibilidade de renovar o poder executivo da cidade.

Marizópolis desde sua fundação é comandada pelo grupo de Zé Vieira, e de lá para cá muitos se candidataram, mas ninguém conseguiu furar o bloqueio de derrotar o atual prefeito nas urnas.

Procurado pela reportagem para falar sobre o assunto, o jornalista disse que ama sua cidade, mas que ainda não chegou o momento de assumir este papel.

“Tenho minha mãe (Marizete) que é uma grande guerreira, já foi vereadora e atualmente é Conselheira Tutelar na cidade, agradeço a lembrança, mas tudo tem sua hora”, disse.

A reportagem insistiu na pergunta se ele aceitaria o convite, porém ele foi enfático em dizer que “Tudo tem sua hora, agora tenho que encaminhar os projetos que estou executando que é a Televisão, o Rádio e o meu Portal”, esclareceu.
 

 Outro jornalistas que é cotado para disputar uma prefeitura famosa, é Samuka Durte do Sistema Arapuan que é lembrado para concorrer em Santa Rita importante colégio eleitoral da Paraíba.

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe