A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro com João Azevêdo, Eva Gouveia projeta PSD de Romero na chapa do Cidadania nas eleições de 2022

Vice-presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia garante que sua legenda caminhará ao lado do governador João Azevêdo nas eleições deste ao. A informação divulgada por Eva vai justamente na contramão do que vinha sendo argumentado pelo deputado estadual Moacir Rodrigues, também do PSD.

Irmão do do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado Moacir tem que minimizou a reunião ocorrida nesta quarta-feira (19), entre Eva Gouveia e João Azevêdo (Cidadania). Segundo ele, o encontro do o chefe do Executivo estadual teria sido meramente administrativo.

No entanto, a secretária estadual e vice-presidente do PSD, Eva Gouveia, confirmou que houve sim o anúncio do apoio político do partido à reeleição do governador com participação na chapa majoritária.

“Acreditamos que sim, e o PSD vai estar com o governador nas eleições. O PSD vai estar na chapa e isso já está consolidado”, revelou à imprensa Eva Gouveia.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe