Por pbagora.com.br

A desincompatibilização daqueles que pretendem disputar mandatos eletivos este ano parece jpa ter iniciado na administração estadual. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, exonerou seis secretários. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29).

Voltam a atuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os deputados Adriano Galdino, que ocupava a Secretaria de Estado de Articulação Política, e o deputado Buba Germano, que ocupava a pasta da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal.

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano Cida Ramos também foi exonerada. Cida deverá tentar vaga na ALPB nas eleições deste ano. As secretárias executivas das três secretarias também foram exoneradas. São elas: Maristela Oliveira, Yasnaia Pollyanna Feitosa e Ana Paula Almeida.

Com o retorno de Adriano Galdino e Buba Germano ao Poder Legislativo, deixam a Casa os deputados suplentes Artur Filho, que está trocando o PRTB pelo PRP, e Raoni Mendes (DEM).

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…